sábado, 12 de agosto de 2017

CAMARIM 88 CLOSET MASCULINO POR MOBILIÁRIO 21!!


A gente adora fazer parte de "Cases" que já nascem um sucesso... Por isso temos a honra de contar que Ijuí e região vão poder usufruir de uma estrutura de roupas e acessórios masculinos de tirar o fôlego em um espaço onde o cliente vai ter, literalmente, uma "experiência de compra".

Do projeto a execução, tudo foi pensado para proporcionar aos frequentadores, consumidores, clientes, amigos e acompanhantes (sim todo mundo, sim....) mais que um momento de consumo e sim, uma experiência de compra porque além dos produtos incríveis a "boutique" permite happy hours com direito a cerveja gelada e doses de whisky que também serão comercializados.

E foi justamente pensando em proporcionar tudo isso aos clientes que o Jean Montecielo pensou em cada detalhe para o Camarim 88 e com a nossa curadoria o resultado não poderia ter ficado diferente do que ficou, ou seja... INCRÍVEL!!

Vamos mostrar um pouquinho do resultado, mas fica a dica, conhecer pessoalmente vale cada segundo do precioso tempo disponibilizado, porque é de se encantar e querer voltar "ever"!!


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário